ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png

A VOLTA DO GREEN DAY A GILMAN STREET, PELA NEW NOISE MAGAZINE

O Green Day apareceu em uma pequena matéria na revista New Noise Magazine do mês de Julho. O artigo fala brevemente do retorno da banda à 924 Gilman Street. Leia nossa tradução abaixo:



De volta aonde tudo começou


No domingo, dia 17 de maio, a duradoura regra da 924 Gilman Street de não permitir bandas que assinaram com gravadoras major de tocarem lá foi deixada de lado por um show – um show “nem tão secreto” que teve ingressos esgotados em apenas alguns minutos após o início das vendas.


Depois das bandas de abertura Bobby Joe Ebola e The Children MacNuggits (com o (ex) baterista da Op. Ivy, Dave Mello) e uma reunião dos Enemies (com Dave Edwardson do Neurosis no baixo), o Green Day – pela primeira vez em 21 anos – subiu ao palco que eles fizeram ficar famoso e tocaram um show beneficente devido ao incêndio que destruiu o prédio que servia de lar à AK Press e a 1984 Painting.


Jello Biafra apresentou a banda e eles mandaram muitas músicas do início da carreira – de 'Christie Road' a 'Paper Lanterns', e se reuniram no palco com Tim Armstrong para um cover de 'Knowledge' do Operation Ivy. A casa estava cheia, todos saíram cobertos de suor e com um grande sorriso em seus rostos.


Bem-vindos ao lar, pessoal!

22 visualizações