BILLIE JOE E NORAH JONES FAZEM SHOW EM NOVA IORQUE

Era madrugada do dia 24 de Junho, onde por meio do fã clube oficial da banda foi divulgado que Billie Joe estaria fazendo um show acústico surpresa com convidados (as) em Nova Iorque, no bar Bowery Electric, que continha sua capacidade máxima para apenas 200 pessoas. Os ingressos foram limitados exclusivamente aos membros do Idiot Nation, sendo vendidos ao preço de $30 e esgotados em menos de cinco minutos.


A expectativa em torno disso tudo era muito grande, “já que não era todo dia que Billie fazia um show acústico”.


A hora do show foi se aproximando, e diversos rumores começaram a pipocar na internet em diversos fóruns e redes sociais, de que os convidados especiais poderiam ser Norah Jones, Joan Jett, John Kieffmeyer (Al Sobrante) e até Lady Gaga. Um fã chegou a dizer ter se encontrado com Norah no presente dia e a mesma confirmado sua participação no show de logo mais. Com várias informações desencontradas surgindo, tivemos que checar com nossas fontes e esperar a hora certa para anunciar realmente quem deveria ser os convidados(as) em nossa página oficial no Facebook.


Foto por: Nick Karp

O show estava marcado para começar as 21h (horário de Brasília), mas um grande atraso ocorreu, e ele acabou iniciando somente às 23h. A convidada da noite foi realmente Norah Jones, como havíamos confirmado horas antes em nosso Facebook, juntamente com sua banda.


Billie começou apresentando ao público sua convidada especial, e logo mais emendou a primeira música da noite, Roving Gambler (assista abaixo) primeira canção do álbum Foreverly, reedição do clássico Songs Our Daddy Taught Us lançado em homenagem aos The Everly Brothers. Álbum este que seria tocado na íntegra, faixa a faixa na sequência do disco.


As músicas se sucediam rapidamente, de Long Time Gone, um dos singles lançados, a Kentucky, e a dupla que nunca havia saído em turnê ou realizado qualquer apresentação juntos demonstrava uma grande afinidade no palco. As vozes e os instrumentos eram perfeitamente encaixados e semelhantes ao álbum gravado por eles em estúdio, lançado em 2013.


Foto por: Sachyn Mital

Em alguns momentos, Billie chegava a interromper as músicas, e pedia aos presentes para que parassem de conversar ou falassem mais baixo, pois estavam atrapalhando o andamento do show, que continha várias de suas músicas lentas. Ao final da canção Put My Little Shoes Away, que encerra o álbum da dupla, houve em seguida, ainda, um cover de Sure to Fall (In Love with You) de Carl Perkins, gravada pelos The Beatles no ano de 1965, em uma de suas sessões para a BBC.


Veja a setlist completa, com vídeos:


1. Roving Gambler 2. Long Time Gone 3. Lightning Express 4. Silver Haired Daddy of Mine 5. Down in the Willow Garden 6. Who’s Gonna Shoe Your Pretty Little Feet? 7. Oh So Many Years 8. Barbara Allen 9. Rockin’ Alone (In an Old Rockin’ Chair) 10. I’m Here to Get My Baby Out of Jail 11. Kentucky 12. Put My Little Shoes Away

13. Sure To Fall (Carl Perkins cover)


Para mais fotos do show acesse nosso álbum no Facebook.

0 visualização

ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png