ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png

BILLIE JOE FARÁ PARTICIPAÇÃO EM ÁLBUM DE JESSE MALIN

Atualizado: 22 de Mai de 2019

Billie Joe Armstrong fará participação no próximo lançamento do músico nova-iorquinho Jesse Malin. Intitulado Strangers & Thieves, o álbum será lançado dia 14 de junho e já tem sua pré-venda disponível através da página do músico no Bandcamp.


Ao todo são duas músicas no trabalho, que será lançado em formato de vinil de 7" na cor vermelho/amarelo/azul: 'Strangers & Thieves' (com participação de Billie Joe Armstrong) e 'Russian Roulette'.


Não está claro, até este momento, se a presença de Billie será como guitarrista ou vocalista.


A relação de Jesse Malin com a banda data dos anos 90. O músico fazia parte da D Generation, banda formada no início daquela década e que chegou a abrir shows para o Green Day durante a Nimrod Tour.


No ano de 2011, Billie joe, Mike Dirnt e Tré Cool se reuniram com Jesse Malin para lançar o projeto chamado Rodeo Queens - o nome faz referência aos locais de origem dos músicos, a cidade natal de Billie, Rodeo, e o bairro do Queens, em Nova Iorque, onde Jesse cresceu. O projeto paralelo deles originou a canção 'Depression Times'. Confira ela no vídeo abaixo.


Jesse Malin é dono do bar Berlin, em Nova Iorque, onde nos últimos anos os músicos tem se reunido para tocar grandes clássicos do rock 'n' roll em festas intimistas. Acredita-se que o projeto The Coverups surgiu a partir disso.


Confira abaixo a capa do trabalho:



40 visualizações