ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png

BILLIE JOE TOCA MÚSICA INÉDITA EM ESTREIA DO FILME ‘GEEZER’, COM DIREITO A JOAN JETT

Hoje (23) foi a tão esperada estreia do filme Geezer, do qual Billie Joe interpreta o protagonista. O evento de exibição aconteceu no Tribeca Film Festival, em Nova Iorque ás 20hs (horário local) e às 21hs (horário de Brasília).


Grande parte do público chegou cedo, mas o festival no entanto não contava somente com esta atração, exibições paralelas ocorreram, como foi o caso do astro brasileiro de futebol Pelé, que esteve presente no evento promovendo o lançamento de seu filme autobiográfico, ‘Pelé: Nasce Uma Lenda’.


Protagonista do filme, Billie passou pelo tapete vermelho acompanhado do diretor do filme, Lee Kirk e da atriz Selma Blair, além de outros integrantes do elenco.

Além do filme, o que mais interessava era uma apresentação solo de Billie que estava prevista após o longa. Assim, Armstrong subiu ao palco juntamente com Tré Cool (bateria), Jessie Malin (guitarra) e Jeff Matika (baixo). A primeira canção a ser tocada foi Devils Kind, uma das músicas compostas por Billie para a trilha sonora do filme, Scattered, do álbum Nimrod, a sucedeu. Mas uma grande surpresa estava por vir, a grande Joan Jett subiu ao palco e junto com eles tocou um mashup de American Idiot com Bad Reputation.


Para finalizar, todos os membros saíram e voltou somente Billie com seu violão para uma performance acústica da música inéditaOrdinary World‘, outra composição do frontman do Green Day para Geezer.


Veja a setlist com vídeos (para assisti-los basta clicar no nome da música):


1. Devil’s Kind (trilha sonora de Geezer)

2. Scattered (Green Day)

3. American Idiot (com Joan Jett)

4. Bad Reputation (com Joan Jett)

5. Ordinary World (trilha sonora de Geezer)

1 view