BOOTLEG DA SEMANA #2: SHIBUYA-AX 2012



Em 2012 o mundo aguardava ansioso o laçamento da trilogia do Green Day. No dia 18 de agosto daquele ano, o lead single de ¡UNO!, 'Oh Love', chegava a sua melhor marca na lista de Músicas Alternativas da Billboard, com um terceiro lugar, e a banda dava o pontapé inicial da nova turnê com um show na Shibuya-Ax, em Tóquio, no Japão.


O show que a banda fez por lá naquela noite foi tão memorável quando as apresentações secretas de 2011, onde o trio testou os novos sons para uma plateia que ainda não tinha ideia de como seria o próximo trabalho dos californianos.



A apresentação foi recheada de músicas que fariam parte dos três álbuns lançados naquele ano, contando ainda do o live debut de 'Angel Blue' e 'Lady Cobra' e diversas outras músicas raramente tocadas ao vivo como 'Kill The DJ', 'Troublemaker' e 'Stray Heart'.


Para nós brasileiros que acompanhamos a maioria dos passos da banda a distância, a torcida é que nessas apresentações históricas haja alguém com uma câmera ou gravador de som esperando para compartilhar com o resto do planeta aquele momento. E isso aconteceu nesse show, onde as 27 músicas tocadas pelo Green Day ganharam um belo registro, disponível agora na Green Day Brasil Play no Youtube. Confira abaixo o setlist e na sequência a playlist com o Bootleg da Semana #2.



Welcome To Paradise

Nuclear Family*

Stay The Night

Stop When The Red Lights Flash

Carpe Diem

Oh Love

Angel Blue

Kill The DJ

Let Yourself Go

Longview

Holiday

Nice Guys Finish Last

Troublemaker

Murder City

Hitchin' A Ride

Brain Stew

St. Jimmy

Give Me Novacaine

Letterbomb

Stray Heart

99 Revolutions

She  Basket Case

Going To Pasalacqua

American Idiot

Minority

Lady Cobra


*Nuclear Family foi bloqueada pelo Youtube e não encontra-se na playlist


Compartilhem, se inscrevam no canal e divulguem o material com outros fãs. Até a próxima terça-feira, galera.




0 visualização

ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png