ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png

ESTREANDO NOVO SINGLE AO VIVO, BANDA VOLTA AOS PALCOS EM PRÉVIA DO HELLA MEGA TOUR

Atualizado: 17 de Dez de 2019

A nova era na carreira do Green Day teve início na noite de ontem (10/09), no Whisky a Go Go, pequena casa de shows em Los Angeles, Califórnia.


Após revelarem ao mundo, através de uma live no Youtube, os planos para a estrondosa Hella Mega Tour, ao qual dividirão o palco com Weezer e Fall Out Boy, as bandas fizeram um show de lançamento desse projeto para um seleto grupo de 500 fãs que conseguiram os limitados ingressos.



Weezer e Fall Out Boy tocaram cerca de 30 minutos cada e na sequência o Green Day subiu ao palco para um set de 12 músicas, incluindo seu novo single 'Father Of All Motherfuckers', lançado algumas horas antes, e tocado por duas vezes seguidas por ser uma música 'curta demais', segundo palavras de Billie Joe.


Confira abaixo o setlist completo e alguns vídeos do evento:

  1. American Idiot

  2. Holiday

  3. Brain Stew

  4. Bang Bang

  5. Father of All Motherfuckers 

  6. Father of All Motherfuckers

  7. Know Your Enemy 

  8. Basket Case 

  9. She 

  10. When I Come Around 

  11. Minority 

  12. Jesus of Suburbia



A Hella Mega Tour tem início marcado para o dia 13 de junho de 2020 em Paris, com um total de 28 shows anunciados até o momento por diversos países da Europa e América do Norte. Antes, em Março, a banda já começa sua própria tour pelos países do continente asiático.


O novo álbum do Green Day, intitulado Father Of All Motherfuckers tem lançamento marcado para 7 de fevereiro. Serão 10 músicas distribuídas em apenas 26 minutos, sendo o álbum mais curto da carreira do trio. A pré-venda já está disponível em no site oficial da banda.



183 visualizações