SAIU! GREEN DAY LANÇA SINGLE, ANUNCIA ÁLBUM E TURNÊ CONJUNTA

Acabou a espera, o Green Day rompeu seu hiato de quase dois anos longe dos palcos, e lançou hoje (10 de setembro) seu novo single intitulado 'Father of All Motherfuckers'. Junto com o tão aguardado anúncio, a banda revelou que o álbum sucessor de Revolution Radio, lançado em 7 de outubro de 2016, também se chamará 'Father of All Motherfuckers' e tem lançamento programado para 7 de fevereiro de 2020.


Ouça o novo single abaixo:


No site da banda há um release sobre o novo material:


"Esse álbum é o novo! Soul, Motown, Glam Glam e Manic Anthemic. Punks, loucos e masoquistas! Os sujos, bagunçados e mal cheirosos.


As letras são como uma festa e um estilo de vida de não dar a mínima. A vida e morte da festa. Não é político, é sobre sobreviver ao caos. A merda real.


Eu, Mike e Tré do Green Day deixamos de lado o que não importava. É assim que sempre fomos. Todo o resto é falso. Fraudes, eu te digo!


O rock perdeu a ousadia e nós vamos botar o pau na cara desses filhos da puta. A banda mais malvada do planeta que se importa.


'Glorioso' ou 'gloriosa anarquia' parecem ser a palavras que continuam aparecendo para refletir. Dança, tribalismo, ansiedade, alegria, violência, drogas, bebida... músicas perigosas para garotos perigosos!


Nosso lema? 'Nada manda se fuder como um unicórnio'


Amor e beijos


Billie"

Direfentes vesões do disco estão em pré-venda no site oficial.



Não bastasse a grande novidade, a banda confirmou uma apresentação (nem tão) surpresa para logo mais no Whisky a Go Go, em Los Angeles, Califórnia - Esse show vinha sendo especulado na comunidade de fãs a algumas semanas, além de Tré Cool dar a dica de que ele de fato aconteceria em postagem no seu Instagram ontem, 9 de setembro. A casa de shows comporta apenas 500 pessoas e promete trazer um show bastante intimista para os sortudos que conseguirem ingressos.



Para finalizar o pacote de novidades que o Green Day preparou para os fãs, a banda tornou pública a estrondosa turnê ao lado de Fall Out Boy e Weezer, intitulada Hella Mega Tour que acontecerá no segundo semestre de 2020 na Europa e Na América do Norte. The Interrupters, que abriu os shows da banda no Brasil em 2017, fará participação especial na turnê.


Confira todas as datas agendadas até o momento no site da banda.






0 visualização

ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png