ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png

VEJA COMO FOI A PERFORMANCE DO GREEN DAY NO THE GAME AWARDS

Aconteceu na noite de ontem (12/12) a mais recente edição do The Game Awards, cerimônia de premiação anual que reconhece os melhores jogos eletrônicos de cada ano, além de grandes feitos na indústria.


O Green Day esteve por lá marcando sua presença, não apenas como ato musical do evento, mas também, anunciando um pack de músicas da banda que estão disponíveis desde já para serem jogadas no game Beat Saber.


Beat Saber é um jogo de ritmo de realidade virtual desenvolvido e publicado pela Beat Games. O jogo apresenta o jogador cortando blocos representando batidas musicais com um par de sabres de luz vermelha e azul e ocorre em um ambiente surrealista de neon noir.

As músicas da banda escolhidas para fazerem parte do jogo são 'American Idiot', 'Boulevard of Broken Dreams', 'Father of All', 'Fire, Ready, Aim', 'Holiday' e 'Minority'.


Após o anúncio, a banda realizou mais uma energética performance no palco tocando a clássica 'Welcome To Paradise', lançada no álbum Dookie, de 1994, e que completou 25 anos em 2019, e o mais recente single, 'Father Of All Motherfuckers', presente no álbum de mesmo nome com lançamento previsto para 7 de fevereiro de 2020.


Confira a performance no vídeo abaixo:




207 visualizações