VEM AÍ O PRIMEIRO LIVRO OFICIAL DO GREEN DAY

Green Day é uma banda que já teve inúmeros livros lançados contando a história do trio, alguns deles escritos por fãs, como é o caso do 'Aproveite o Green Day', escrito por Nikki Lee, e único com edição brasileira, e outrs escritos por jornalistas, como o 'Smash!: Green Day, The Offspring, Bad Religion, NOFX, and the '90s Punk Explosion', escrito por Ian Winwood e lançado no ano passado. Por fim, recentemente divulgamos que o renomado fotógrafo Bob Gruen está lançando um livro de fotos em 10 de setembro.


Bem, os lançamentos não param. Agora o primeiro livro oficial da banda teve sua data de lançamento confirmada: 29 de outubro de 2019. O livro, intitulado 'Last of the American Girls' é uma parceria do Green Day com o ilustrador Frank Caruso:


Um grito de guerra para todas as garotas rebeldes: Do Green Day com co-autoria e ilustrações do artista Frank Caruso, será lançada esta atemporal e ilustrada versão do clássico hit 'Last of the American Girls” - descrito pela Rolling Stone como “uma fabulosa música de amor para uma garota rebelde . . . quando Armstrong canta, ‘she won’t cooperate (ela não irá cooperar),’ ele dá a ela o cumprimento máximo que ele pode imaginar.”
Uma das mais importantes e influentes bandas de sua geração, a banda de rock energética Green Day, continua a inspirar milhões de fãs ao redor do mundo com sua música, visão política e convicção. Neste poderoso livro totalmente colorido, eles transformam seu hit da Billboard em uma inspiradora homenagem e guia para todas as rebeldes mulheres que se recusam a se render.

O livro, de 48 páginas e capa dura, encontra-se am pré venda na Amazon Brasil.

0 visualização

ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png