VOCALISTA DO AGAINST ME! TECE ELOGIOS AO GREEN DAY PELA TURNÊ CONJUNTA

Laura Jane Grace, vocalista do Against Me! e fã declarada do Green Day, rasgou elogios à banda após o último show em conjunto pela turnê norte americana de Revolution Radio, na cidade de San Diego, Califórnia.


Laura, através de postagem em seu Instagram, lembrou da importância da banda para a sua formação como musicista e como pessoa:


Em 25 de setembro de 1994 eu vi o Green Day tocar no ‘The Edge’ em Orlando, Flórida. Não foi só meu primeiro show de punk rock mas como o primeiro show que eu fui na vida. Eu comentei e lembrei daquele show e como aquilo mudou a minha vida a cada noite desta turnê. Eu tenho guardado o ingresso daquele show desde então e hoje, no último dia da turnê, eu finalmente tomei coragem e pedi para a banda autografa-lo. As pessoas dizem pra ‘nunca conhecer seus heróis’, pois por vezes eles podem te desapontar, mas eu estou muito feliz em dizer que este não foi o caso aqui. Aprendi muito nessa turnê e sou tremendamente agradecida pela oportunidade de tocar em frente a estes públicos maravilhosos. Ao assistir Billie Joe, Mike Dirnt e Tré Cool tocar a cada noite eu lembrei porque eles foram os heróis da minha adolescência. Obrigado por tudo Green Day. Fã para a vida.

O Green Day retorna aos palcos no dia 30 de abril na cidade de Perth, Austrália e faz mais 8 shows pela Oceania até o dia 14 de maio.

0 visualização

ACOMPANHE PELO INSTAGRAM

© 2019 por Green Day Brasil. Todos os direitos reservados.

LOGO-BOLINHA-BRANCO.png